Despedida
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 • 10:10 • 0 comments
Então pessoal, eu (Fellipe) estou saindo aqui do Adolescente Cristão, por vários motivos, e não, eu não vou parar de evangelizar pela internet, e esse é o maior motivo pelo qual estou saindo, eu estou com um projeto muito grande, então é um até breve! Aaah e o Blog também não vai acabar, as meninas vão continuar postando e eu não sei se elas vão me substituir, enfim, isso vocês veem com a Thais, obrigado por tudo!
Se querem ver meus posts, o link é esse aê
http://cristao-adolescente.blogspot.com/search/label/Fellipe
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Homossexualismo.. é pecado?
• 06:58 • 0 comments
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;Primeiramente, quero deixar bem claro que discordar não é discriminar, que homofobismo é você ter a vontade de ver um homosexualismo morto, e preconceito é você ter uma opnião sobre uma pessoa que não conhece, essa parte foi entendida?
LEVÍTICO 18.22
Agora vamos a palavra de Deus, um homossexual pensa que nós, cristãos, odiamos eles, que nós queremos matar, isso é mentira, porque Jesus disse que nós devemos amar o próximo como a si mesmo, então vamos parar de falar que homossexualismo é o pior dos pecados que existe, sim é pecado, mas para Deus pecado não tem tamanho, não existe essa historia de pecadinho e pecadão, pecado é pecado e Deus abomina o pecado, embora ama o pecador, é como se você tivesse um amigo que ama você, mas não gosta de uma mania que você tem.
É isso oque está na bíblia, é isso que Deus diz, homossexualismo é abominação, e você não quer provocar a ira de Deus, a partir do momento que você peca, você está fazendo uma guerra contra Deus, o onipotente onipresente, Todo Poderoso, criador dos céus e da Terra, aquele que esta com você a todos os momentos de sua vida, aquele que enviou seu filho (Jesus) para morrem em uma cruz por você, Deus te ama, Deus te protege, e o que você tem feito por ele? Você tem se envolvido com pessoas do mesmo sexo que você, você acha isso bonito? Você acha isso normal? Você acha que pecando contra Deus e não buscar uma libertação vai para o céu? Você (gay que não quer nada com nada) vai para o inferno sim, porque eu estou pregando a palavra de Deus e você está negando tudo o que eu estou te falando, porque Jesus morreu e sofreu por você e você está pecando contra ele, porque você está negando a palavra dEle, se arrependa, vá e não peques mais, busque uma libertação, não importa o que os outros pensem de você, o que importa é que você seja um principe/princesa do Senhor Jesus Cristo, seu salvador!
Agora se você não quer saber de Deus, seu Pai, não se esqueça:
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.Jesus te ama, eu também, e é por isso que eu quero que você tenha a vida eterna
Romanos 6:23
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Eu quero um (a) noivo (a) AGORA!
sábado, 11 de fevereiro de 2012 • 06:54 • 0 comments
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14As pessoas são tão desesperada hoje em dia, quem um namorado ou namorada para agora, acha que vai encontrar o príncipe perfeito na fila Mc Donald's não importa se você tenha 5 ou 55 anos, essa pergunta vale para qualquer um solteiro, você ora para Deus colocar a pessoa certa na sua vida?
Claro que Deus só quer o melhor para você, mas tu nem está buscando como espera receber? A Bíblia diz que quem busca acha! Estão vamos começar desde agora a pedir para Deus abençoar seu futuro, porque o meu futuro pertence a Ele, e o seu futuro?
Vamos esperar no tempo de Deus, porque quando for na vontade dEle, no tempo dEle, na hora dEle e abençoado por Ele, seu namoro, casamento e tudo mais será uma benção!
E, como não podíamos convencê-lo, nos aquietamos, dizendo: Faça-se a vontade do Senhor. Atos 21:14
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Ei, hoje pode parecer impossível, mas amanhã, Deus pode te surpreender.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 • 14:17 • 0 comments
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Eu não acredito no batismo com o Espírito Santo!
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 • 11:55 • 0 comments
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:17
Eu, na verdade, vos batizo em água, na base do arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, que nem sou digno de levar-lhe as alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo, e em fogo. A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.
Mateus 3:11-12
Porque, na verdade, João batizou em água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo, dentro de poucos dias.
Atos 1:5
Continua sem acreditar? Pois só herdará o Reino de Deus aqueles que forem batizados na água E NO ESPÍRITO, isso é bíblico meu irmão, não adianta você acreditar que Deus é amor, sem acreditar que Ele é justiça, não adianta acreditar que Deus ama a todos, sem acreditar que ele abomina o pecado, a Bíblia são 34 livros só no antigo testamento, a bíblia em si tem 66 livros, ela não é apenas um versículo, quando você vai em uma igreja, o pregador não vai pregar aquilo que você quer ouvir, essa não é a função dele, o pregador vai pregar aquilo que o Espírito Santo traga a mente dele, seja você querendo ou não, então vamos parar com essas frescuras de acreditar no livro de mateus e não acreditar no livro do apocalipse! Vamos parar de pregar um pouco a nossa opinião e vamos pregar mais a palavra de Deus!
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Ouvir musicas seculares é pecado?
• 11:45 • 0 comments
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas”. (1Co 6.12)
A palavra de Deus é clara quando diz que Deus lhe deu o livre arbítrio para você fazer o que você quiser, mas você deve pensar sempre nas consequências, você como cristão deve pensar, será que convém?
Ouvir musicas seculares vai trazer bençãos na sua vida?
Eu peguei vários versículos que falam sobre isso, veja:
“Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.” (Romanos 8:8)
“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” (Hebreus 12:14)
A biblia é clara quando diz que a luz não se mistura com as trevas
E o que isso tem haver?
Você não pode ter Cristo em seu coração e o mundo em seus ouvidos!
Mas é só uma musica remantica
Você sabe pra quem é aquela musica?
Mais uma vez eu digo, vigiai, vamos debater mais sobre esse assunto?Vai lá na Cbox, envie sua dúvida, pedido de palavra, sei lá, envie!
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Ter poster do Michel Teló é pecado?
• 11:32 • 0 comments
Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Levítico 19:4
Sim meu irmão, ter poster em seu quarto é pecado, coloquei Michel Teló no título só para ficar meio engraçado mas não importa de quem seja, é pecado!
Agora você que está perguntando isso é cristão?
Cristão ouvindo Michel Teló??? Precisa se converter de novo viu irmão?!
"Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego, disse o diabo ao crente sem compromisso"
AAi, mas eu não tenho poster do Michel Teló, eu tenho um poster bem gigante do Pregador Luo e outro da Aline Barros!
Continua sendo pecado, porque qualquer tipo de imagem desde "santa de barro" até um poster, continua sendo pecado, porque é idolatria!
Mas a bíblia diz que eu tenho que adorar a Jesus, então vou comprar um enfeite de Jesus pendurado na cruz bem grandão para colocar no meu quarto...
Continua sendo pecado! Sabe por que?
Porque em primeiro lugar: Jesus ressuscitou ao terceiro dia, então você não tem que colocar imagens dele na cruz...
Segundo: Onde é que diz na Bíblia que Jesus era daquele jeito? Com o físico magro, com barba e tudo mais?
Aaai, mas os cientistas fizeram um teste com...
Os cientistas, os mesmos que disseram que nós viemos do macaco, os mesmos que disseram que o mundo surgiu de um grande explosão, e os mesmos que agora estão dizendo que o livro de gêneses é uma grande mentira, vai continuar acreditando neles então ta bom, vigia irmãos VIGIA!
Portanto, meus amados, fugi da idolatria.
1 Coríntios 10:14
Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:3-4
Se copiar credite o Adolescente Cristão!
Bem Vindo!

João 3:16 "Porque Deus Amou o Mundo te tal maneira que deu seu filho unigênito para quem nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
Cbox
Credits;






